16 julho 2012

Marcelo Moreno e Kléber, liquidam a Raposa

Do LANCEPRESS!
- O que prevaleceu na nossa equipe hoje (neste domingo) foi a superação, o entusiasmo. Isso foi muito importante. Teve também o posicionamento no segundo tempo, com as orientações do Vanderlei no intervalo. Acho que foi fundamental. Conseguimos sair no contra-ataque e fazer o terceiro gol com o Moreno (Marcelo). Estão todos de parabéns - disse o jogador, ainda no gramado do Independência, antes de destacar a postura dos comandados de Luxa em Belo Horizonte:
- O mais importante importante é que nos entramos no jogo de hoje (deste domingo) com uma mentalidade totalmente diferente. O Grêmio está formando um time não apenas para competir e sim para buscar os seus objetivos, como a classificação para a Libertadores.
Experiente e ciente do que é necessária para o sucesso de um time, Zé Roberto pede um Grêmio unido em prol da grande meta do clube: conquistar uma vaga na Libertadores de 2013.
- Acho que se nós conseguirmos dar uma continuidade com essa mentalidade, com todos os jogadores se doando e sem estrelismo, já que o nosso grupo tem muito potencial, nós temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro - encerrou Zé Roberto.
O Grêmio de Zé Roberto volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, diante do Sport, no Olímpico, às 19h30.

Nenhum comentário: