17 julho 2012

Paysandu 0 x 1 Fortaleza: Leão do Pici vence Papão da Curuzu, no Mangueirão

Paysandu X Fortaleza (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
(Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)



Os 24 mil adeptos que foram ao mangueirão saíram decepcionados mas uma vez. Sempre que nossos clubes precisam engrossar o caldo, eles claramente amarelam.
Não há muito o que explicar. Os melhores momentos do jogo são claros, o gol tomado pelo "donos" da casa pode e deve servir como reflexão ..
Muito cedo para dizer que os bicolores irão dar mais uma vez com a caranga no muro, mas uma coisa tem que ser respeitada, o adepto tem suas razoes quando desconfia de seu time e tudo que o cerca.
O professor Vica fez o obvio. Pós segurança máxima em cima do Pikachu que se viu agoniado o jogo todo, as jogadas mas preponderantes do bicolor são sabidas de cor e salteado por todos na terceirona.
Davino não tomou certas providências.O desespero do time de Davino foi de causar tremores nas bancadas. O Fortaleza fez certinho o dever fora de casa.
Os bicolores vão correr atrás do prejuízo jogando contra o Santinha no mundão do Arruda. Se com o vento a favor e com cerol do pico os caras não saber derrubar, imaginem fora de casa e com pouca linha para descair..

Nenhum comentário: