27 junho 2011

Tragédia anunciada!!! Paysandu perde Campeonato pro Independente

 Arrepiaram o Paysandu
Toda ruindade tem que ser ser castigada.

Pela primeira vez, em 103 anos de campeonato paraense, a taça Açaí vai para um time do interior do Estado. E o campeão da vez foi um time que, ainda neste ano, mudou de sede, de presidência e conseguiu se classificar para a fase elite do Parazão. O Independente fez mais que o 'Expresso 222', empatando o jogo no tempo normal por 3 x 3 e vencendo por 3 a 0 nos pênaltis.
Aliás, o adversário do Galo Elétrico, representante de Tucuruí, foi o então bicampeão paraense e segundo maior detentor de títulos estaduais no Brasil, com 44 taças conquistadas. O Paysandu começou o jogo bem, fez 1 a 0, levou a virada para 3 x 1 ainda no primeiro tempo e chegou ao empate aos 44 minutos do segundo tempo.do Portal ORM

2 comentários:

Campos disse...

''foi o então bicampeão paraense e segundo maior detentor de títulos estaduais no Brasil, com 44 taças conquistadas.'' - O MAIOR vencedor de Campeonatos Estaduais é o ABC de Natal com 52 Títulos.

Anônimo disse...

Sou Bicolor, porém estou muito feliz pela conquista do Independente, isso servirá para os dois "grandes" do Pará, Remo e Paysandu, repensarem suas formas de administração e então começarem a levar o futebol a sério (principalmente a Tuna, que já não é grande a muitas decadas, rsrs). Isso também vai servir incentivo para os clubes menores, eles também podem conseguir algo.
Sugiro que torque esse titulo de "tragedia anunciada" por "Independente faz Historia", já que o titulo não veio por demerito do paysandu, mas sim por MERITO do Independente. PARABENS GALO!