28 agosto 2009






Em meu tempo de moleque, a gente fazia verdadeiros treinamento de mergulhos no rio, depois iamos para a relva usar todo o aprendizado. era uma festa!

A vitoria do arsenal ,foi ofuscada pelo falso mergulho dado por Eduardo da Silva, o cara esta sendo crucificado por todos na Inglaterra e no Mundo. alguns chegam a lembrar a forma como ele foi tratado por la'apos ter sua perna quebrada, e que ele teria apagado tudo o que construiu com esse "mergulho".
vai ficar dificil a vida de Eduardo da silva por la', depois das cenas deprimentes feitas pelos adeptos do west Ham, acho que a imprensa Inglesa anda avida por incluir culpados e em menos de dois dias achou.
E se fosse um  sangue puro europeu,  faria exatamente o que ?? passaria por dentro do goleiro???
A Europa toda ataca os Mergulhadores e quer sancoes pesadas para os atos, ahh ta'!
Somente passarei a acreditar nisso a partir do momento em fizerem igual barulho no rumo de gente como Owen, Gerard ,Rooney.......

Michel Platini , Presidente da UEFA e ex mergulhador assumido volta  acenar com a possibilidade de se usar quatros assistente nos jogos, isto ja sera introduzino no proximo mes, na fase de grupos da liga da Europa, se for uma coisa convicente provavelmente sera aplicado na Copa do Mundo de 2014.
no futebol tem certos mergulhos que parecem falta e faltas que parecem mergulhos. O de Eduardo foi um dos piores mergulhos que ja vi!


Nenhum comentário: