15 setembro 2011




 Do Tasquinha

Tenho certeza que muitos(adversários) andam enjoados com o futebol auto suficiente do Barcelona. Virou um grande passeio  os jogos em Camp Nou, basta olhar as imagens da TV nos momentos que antecedem o jogo. Um verdadeiro pic-nic familiar.Uma festa!

O Barcelona neste jogo contra o Milan para mim chegou dando a entender que estava de barriga cheia e que quando quisesse faria uma boquinha e nada mais. 

Menos de um minuto e o triângulo defensivo do Barcelona foi fatalmente desmantelado por Pato. O frio escorreu na barriga do adepto, que precisou usar o fraque para se defender.

Quem chegasse ao Camp Nou ao finalzinho do primeiro tempo poderia achar estranho que somente um lado do relvado se mantinha intacto. Do lado milanês os estragos provocados eram visíveis ate mesmo para uma freira. Com total posse de Bola, o Barcelona pisoteava..pisoteava.. e sitiava o adversário. Mas seguia de barriga cheia.

O Barcelona tem um stress acumulado. O stress das vitorias. Messi mais uma vez saiu ileso, deu passe, chamou faltas, e em uma bola na qual muitos atacantes simplesmente desistem.. Messi brigou pela bola e achou Peter sozinho para fazer o obvio. Messi vive a enganar  os cameras de tv.

Depois de Virar o jogo para 2 a 1, os de Guardiola seguiram o cerco e a machucarem o relvado do adversário, que simplesmente nao conseguia dar mais que três toques na bola. Tudo uma questão de tempo...

Usain Bolt havia dado as caras. E ao apagar das luzes Thiago Silva decretou o empate. Um dos mais injstos para muitos, para mim a barriga cheia do Barcelona atrapalhou.

Sim!  há um buraco no navio. Keita ainda esta uma fresta pequena. ainda....

Nesta e Thiago Silva estavam firmes e foram responsáveis pela fechadura do Milan.

Nos bolsos o técnico Massimiliano Allegri saiu acariciando o pontinho conquistado no relvado alheio. Ao fim do Jogo Allegri afirmou " As vezes vc recebe, o que nao merece, no futebol tem sido assim"

Os adeptos saíram com cara de bobos e com uma duvida plantada.

Este time ainda sigue tienendo hambre?? ainda tem fome???

Nao tenho certeza se o Barcelona vai descer o morro. mas que o jogo foi um dos que vao entrar para minha galerias. ah.. isto vai.

Porto e Real Madrid podem estar a visualizarem uma brechinha. Ou nao!

Três míseros chutes e dois gols. Pato iniciou e Thiago Silva findou. ufaaa!

O Navio tem um buraco.



Nenhum comentário: