21 setembro 2010

Os gols de Rio Branco 3x1 Paysandu, um treino indigesto

Nem mesmo com o adversário desclassificado o time dos pijamas da curuzu consegue vencer,  fora de casa ,entao!

. isso assusta os bicolores, que na próxima fase de mata-mata terão pela frente o Salgueiro de Pernambuco.

la por essas bandas do sertão, o bicola entrou no cacete na temporada passada, melhor escaldar e deixar a reserva do chopinho para ultima hora.

Salgueiro já mira o Paysandu


Do JC Online Com informações do Jornal do Commercio
 
Ainda comemorando a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro passa a se concentrar no seu próximo compromisso: o Paysandu, pelo mata-mata da competição. Se passar de fase, o Carcará estará classificado para disputar a Série B em 2011.

O fato de o adversário ter mais tradição no cenário nacional, tendo inclusive disputado Taça Libertadores da América, não intimida os jogadores salgueirenses. "Nosso elenco provou que é forte e está em evolução. Contra o Paysandu, vamos entrar como fraco atiradores. O favoritismo é deles”, reconheceu Cícero Monteiro, técnico do Carcará.

O primeiro jogo do mata-mata está marcado para 2 de outubro, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. O jogo da volta acontecerá no Mangueirão, em Belém, no dia 8 de outubro.

Para o primeiro jogo, Monteiro terá dois desfalques, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Eridon e o atacante Júnior Ferrim.

O regulamento da Série C é igual ao da Copa do Brasil, com gol fora de casa tendo um peso maior.

Nenhum comentário: