12 setembro 2010

São Raimundo/PA 0X2 Águia (PA)-Pantera rebaixada e Águia joga pelo empate

Tradicionalismo, torcida,grana nos cofres, e outras baboseiras.. nada disso salva, o Fortaleza esta a um passo de seguir no inferno da Serie C, o empate com o Rio Branco deixou o tricolor do pici afundado.

Vejo cada vez mais o time alencarino  seguindo o caminho do Paysandu,  depois de viverem o sonho da primeirona, e levarem a vida amadoristicamente, acontece o castigo.

O cocuruto do adepto do Fortaleza esta fervendo, notem que a apresentadora do jornal local fala que o time alencarino vai encarar o Águia, em Santarém .égua!

A pantera depois de conquistar apenas 3 miseros pontos no campeonato, caiu fora da Serie C e vai ter que ralar para entrar na D do ano que vem.

Os "dirigentes" da pantera cairam na grande armadilha que e' esta serie C, praticada em um inferno, mergulharam em uma ideia alucinante de subida, contrataram muitas pencas e deu nisso.

A pantera planejou de forma errada sua vida, nao olhou como devia a tabela e em certos momentos chegou a menosprezar os adversarios, existe no grupo 3 paraenses e evidente que somente dois poderiam seguir.

Paysandu, Rio Branco e Águia sao passados no alho, estao ha tempos na beira do caldeirao e tinham que ser vigiados de perto, torcida nao joga. tinham que entrar pensando somente em nao cair, ganhar massa estrutural para depois sim, pensar na tal subida.

O São Raimundo ficou entregue a propia sorte e abandonado pelo adepto, que preferiu curtir a Festa do Sairé 2010
abaixo a cabocla borari do  boto cor de rosa. querem mais motivos??
colado do blog do jeso 

 
c

 O Águia dificilmente perde para time comum do Fortaleza, a grande chance do bocudo João Galvão,  chegou, vai  jogar dentro de casa contra um adversario desesperado e que nao conhece nada do terreno, que ira' jogar.

Desta vez o time marabaense tem tudo para se livrar da bola na trave, jogar pelo empate nao pode e nem deve ser o grande escudo, se quizer seguir em frente, vai ter que ir pra cima e vencer .

Somente uma caganeiras daquelas pode tirar o Águia da fase dos mata-mata.



Nenhum comentário: