10 setembro 2010

Thierry Henry curtindo a vida vida anônima em Nova York

Thierry Henry nao e' um cara comum, nos brasileiros sabemos disso, para milhares pessoas que vivem aqui no arquipelago japones, isso de sair do trabalho e embarcar em um trem lotado se evidencia todos os dias, eu que o diga!

Agora imaginem se pode passar pelo cocuruto de um adepto de futebol, tal acontecimento, o cara sai as pressas do trampo, passa no boteco e enfia via goela algumas brejas estupidamente geladas, para acalmar os nervos e depois vai ao estadio ver o jogo de seu time.

O time do peito vence por 2X0, o cara sai extasiado e pelo caminho entorna mais umas e outras, chega na estacao, embarca no trem e dentro do vagao da de cara com  Thierry Henry.ainda por cima tira uma foto com o idolo que sequer resmunga do mau cheiro das brejas.

Que diabos de lugar e' este???? bem estamos falando de Nova York..Nova York, Chicago Bulls, adeptos, trem,brejas e etcc,,, ahhh o cara ao lado de Henry, chamase  Rafa Márquez, tambem boleiro em atividade na liga americana.

Os boleiros do futebol americano devem de sentir leves e solto por levarem uma vida de pessoas comum, no  caso de Thierry Henry o anonimato pode ter sido uma escolha correta.
Thierry Henry andando de trem em Nova York, depois do jogo do Chicago Bulls
A foto foi publicada aqui no Metro Fanatic 

Nenhum comentário: