14 outubro 2010

Leão Azul santareno

Hoje acordei cedinho, depois de uma ida ao Banho de Ofurô, tomei aquele cafezinho , mas existia uma estranha sensação de que estava esquecendo algo, fiz uma revisão das coisas que precisava para sair e lembrei ee que estava sem o passe do trem, mas o incomodo seguia.


Tentei ligar o pc, mas resolvi olhar a tv, e por la estava os mineiros chilenos a sair do buraco insalubre e também os presidentes de Chile e Bolívia a saltitarem do proveito que estavam tirando do sofrimento dos pobres mineiros, em vez de desligar mudei de canal e deparo com os radicais servios a aprontarem. argh!

Havia alguma coisa e eu havia programado e pelos diabos  eu não conseguia lembrar, resolvi tomar um chazinho e me livrar da maldita sensação, busquei pelo mesmo nos fundos do armário e acabei achando o que não buscava, uma marca famosa brasileira e com o vencimento em dia. PA'!

 Os miolos finalmente funcionaram e lembrei que hoje havia estreia no Colosso, a volta do S. Francisco, ai me enfiei no pc e entrei na Radio Rural,  para acomapanhar a segundinha.


Não tem coisa melhor no mundo que essa tar de netinha, sou louco por radio e por futebol também, sempre que posso mato a saudade dos tempo que andei por Santarém e sempre escutava a Rural nas caladas noites. 

Hoje foi especial, embora o S. Francisco tenha entrado no cacete, torci ate ao ultimo minuto por um empate do Leão santareno.

 Mas os caras pareciam que estavam bichado e no dia dos miúdos ganhei um presente indigesto.

A volta do Sr. Chico aos relvados pode vir a tornar o futebol santareno mais forte, embora muita gente duvide de que hj comporte dois clubes por la', mas para quem quer ser grande, a concorrencia e' sempre bem vinda .

O clássico santareno precisa ir alem das fronteiras, todos ganharemos.

Mas o inicio do dia foi nas alturas e pouco me importei a longa hora dentro do trem a caminho de Tóquio.

Valeu ver o jogo escutando Ivaldo fonseca , na minha radio favorita de todo o estado, a Rural.

Ate' a próxima, Dona Rural. e que  o S. Francisco não de Chazinhos para o adversário.

Nenhum comentário: