02 outubro 2010

Muito prazer, meu nome é Tuna Luso!

(Diário do Pará)
Se o passado tunante é uma incógnita para os que vieram de fora, melhor no momento se preocupar com o presente. O técnico Zé Carlos promete dar uma nova feição ao time luso e avisa que a torcida verá uma Tuna diferente, a começar pelo esquema que vai colocar em campo, o 3-4-2-1. Mas, se o time cruzmaltino é desconhecido, o próprio treinador Zé Carlos apresenta a proposta da nova formação lusa.


“Se eles não conhecem a Tuna, mas amanhã (hoje), às 20h30, vão conhecer. A Tuna vai com muita qualidade técnica, privilegiando os jogadores paraenses. A única exceção é o Fininho, que veio do futebol mineiro (Ipatinga), mas na verdade é do Amazonas”, informa. Quanto ao desenho tático, Zé ilustra uma referência da Copa do Mundo. “É um esquema parecido com o da seleção campeã, a Espanha. Não tem nada demais”, ressalta.


Para o treinador da Tuna, o público que for mais tarde ao Leônidas Castro vai assistir um bom jogo, pelo nível técnico de ambos os times. “O Paysandu é um time de qualidade e que também vai enfrentar um time assim (a Tuna), com jogadores que infelizmente não tiveram oportunidade em grandes equipes até aqui, só com a Tuna”, aponta. 


Nenhum comentário: