31 agosto 2011

Meninas da Tuna se preparam para enfrentar o Iranduba, pela oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Da Redação do  Portal ORM

O futebol é considerado o mais popular esporte do mundo e por muito tempo foi praticado apenas por homens. Mesmo com os obstáculos sociais e culturais, o futebol feminino tem ganhado força e praticantes. Em Belém, as meninas da Tuna Luso Brasileira chegam às oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino e encaram o Iranduba do Amazonas, no domingo (4), de setembro, às 15h30, no Estádio Álvaro Maranhão, no Amazonas.





Dona do primeiro título, a Tuna se credenciou para disputar a Copa do Brasil, sendo a única equipe a representar o Pará. As meninas da Tuna se preparam para encarar o Iranduba, no Amazonas. Segundo a técnica da Tuna, Aline Costa, o time que entrará em campo será o mesmo que encarou a equipe do Atenas de Tocantins e venceu por três gols. 'Vamos encarar o Iranduba com a mesma equipe do jogo passado, um time forte e 100% preparado', afirma a técnica.










Um bom time que se preze guarda as surpresas sempre para o jogo e a Tuna não fez diferente. O time embarca para o Amazonas no sábado (3). 'O jogo foi adiado para o domingo, no mesmo horário. O nosso esquema será o utilizado no último jogo, 4-2-2, sem dar espaço para que o time adversário possa jogar. E as surpresas estão guardadas para o jogo', esconde Aline.





O jogo marca as oitavas de final e o time adversário das paraenses, o Iranduba, conquistou o título de campeão amazonense, ganhando o direito de disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na estreia, o time venceu o São Raimundo de Roraima, por 5 a 1, e garantiu assim, a classificação antecipada para a segunda fase.





Nenhum comentário: