23 setembro 2011

De frente com Andrés Sánchez



Entre amigos costumo chamar o presidente curintiano carinhosamente de "cara de ralo" .Mas tenha certeza no que vou escrever Andres Sanchez para o bem ou para o mal vai entrar para a historia sagrada do Corinthians.

Um cara extremamente emblemático.  Andres Sanchez tem uma historia cheias de curiosidades,duvidas..enfim ...recheadas de pautas para uma boa noite no boteco.

Suas amizades dentro e fora do mundo da bola lhe levaram ao topo dos homens mais influentes no futebol de S. paulo e do Brasil.

Suas resenhas passam por Lula e vao ate Ricardo Peixeira.

Ricardo Peixeira tem um caminhao de maldades guardadinhas e sempre as saca quando lhe convem. Seria o "cara de ralo" uma delas???

Mas do nunca eu penso que Andres Sanchez, se realmente quizer, pode se candiadatar ao lugar de RT e sem chances para uns e outros...

Vejam o video com muita calma e sem paixoes e analisem o quanto o  "cara de ralo" mudou nos ultimos tempos. Hoje Sanchez segue sendo o  grande apaixonado pelo curintia. Mas... tem estado atento as chances que ele ao longo dos anos vem cavando.

A CBF tem estado em seus sonhos. disto nao duvido!

Ops! ia esquecendo ,a ultima maldadezinha basica de Sanchez contra o arqui-rival S. Paulo. foi melar o segredinho entre Dagoberto e o Santos. Corte cirurgico de quem conhece.



De frente com Andrés Sánchez - O futuro... por tuna1903




De frente com Andrés Sánchez - O futuro... por tuna1903




De frente com Andrés Sánchez - O futuro... por tuna1903

Nenhum comentário: