05 setembro 2011

Tuna Luso X Iranduba - oitavas de final da Copa Brasil de Futebol Feminino


A partida entre o Esporte Clube Iranduba e Tuna Luso/PA será disputada em  Iranduba ( a 80 quilômetros de Manaus), neste domingo (04), a partir das 15h30


JORNAL ACRITICA
O final de semana promete fortes emoções nas oitavas-de-final da Copa Brasil de Futebol Feminino. O jogo entre Esporte Clube Iranduba e Tuna Luso/PA, que será disputada em  Iranduba, domingo (04), a partir das 15h30. Preocupado em fazer bonito em campo e garantir as quartas de final, o técnico do time do município amazonense, Olavo Dantas, foi a Belém na semana passada conferir  Tuna Lusa/PA  contra Atenas/TO e assim fazer uma avaliação da equipe e ajustar o esquema tático do Esporte Clube Iranduba, que está sendo “guardado a sete chaves”.

“É segredo e prefiro manter assim, pois não quero dar chance para o adversário saber o que vai enfrentar”, destacou Dantas.

Apesar disso, o técnico conta que a equipe aumentou a carga horária do treino e garante que o time tem todas as chances de passar por cima do Tuna, que segundo a avaliação de Olavo, é uma equipe com bastante movimentação.

“O time é bom, mas  a nossa equipe é forte Nossa meta é chegar à final da competição”.


Nenhum comentário: