22 setembro 2011

Tuna x Viana(MA)- Meninas da Tuna encaram time maranhense para chegar a semi- final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011



Time cruzmaltino encara o maranhense viana para ir à semifinal da Copa do Brasil

Do Portal ORM
ATuna volta a campo hoje para novo desafio na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011. A lusa recebe no Souza o Viana-MA para o jogo de volta válido pelas quartas-de-finais da competição. Na partida de ida, semana passada no interior maranhense, houve empate de 1 a 1, resultado que permite às tunantes jogarem pelo empate de 0 a 0 ou pela vitória por qualquer placar. Por jogar em casa, a Tuna entra em campo como favorita, mas precisa jogar bem mais que semana passada para sair classificada. Nos últimos jogos na capital o time paraense tem apresentado boa desenvoltura, contudo as meninas do Souza excedem nos arros de finalizações, criando clima de intranquilidade em campo. O jogo começa às 16 horas, com ingresso a R$ 5,00. O apito é do cearense Gleysto Gonçalves da Silva.

De acordo com a treinadora cruzmaltina, Aline Costa, nos dias que teve para treinar a equipe procurou intensificar o trabalho no aperfeiçoamento dos passes para que o time tenha boa ligação entre todos setores. A formação do time será a mesma que vem atuando, sem nenhum mistério para desviar atenção das visitantes.
O Viana chegou omtem em Belém e vem armado para jogar na retranca, tentando explorar os contra-ataques para surpreender a Lusa. O campeão maranhense é uma combinação de jogadoras paraenses, cariocas e paulistas comandadas pelo técnico Marlon Francisco. O time está invicto na copa. Eliminou o Oratório-AP e o Amazônia-AC.

A Tuna realizou até aqui quatro partidas na competição, com duas vitórias - ambas no Souza -, um empate e uma derrota. Marcou 8 gols e sofreu cinco. Cássia é a artilheira com cinco gols. A atacante é segunda artilheira da copa.

Tuna

Rosany; Keké, Driely, Helayne e Maria Rachel; Talita, Cíntia, Anne e Lauze; Wal e Cássia. Técnica: Aline Costa.

Viana

Iza; Margareth, Rosely, Ana Carolina e Fernanda; Letícia, Vivi, Moara e Lidiane; Perla e Monique (Raniely). Técnico: Marlon Francisco.

Nenhum comentário: