21 outubro 2011

Josiel Pereba é escoltado por grupo de seguranças

Na manhã de hoje (20), o jogador Josiel, do Paysandu, chegou escoltado por seguranças à Curuzu, depois de treinar em uma academia. O jogador bicolor revoltou a torcida do time depois de alguns comentários feitos em sua página pessoal, na internet.


Uma suposta 'farra' protagonizada por ele após a derrota do clube no último domingo (16) para o CRB provocou a revolta de torcedores bicolores. O atacante postou comentários em seu perfil no Facebook sobre um "churrasco" em companhia de amigos, horas depois de o clube ter sido derrotado no Mangueirão pelo time alagoano pelo placar de 1 a 0.

Na partida, Josiel pouco foi acionado e foi substituído no intervalo pelo atacante Heliton.
(DOL)

O gaúcho vive seus dias de gloria. jogador em fim de carreira volta as manchetes nao por gols marcados, mas por opiniões idiotas a respeito das mulheres nortistas.

Foi parar na pagina do Globo Esporte e deve estar feliz por tal comportamento. Se Josiel Pereba se olhasse com mais vontade na frente do espelho iria chorar pela imagem refletida.

Porque Josiel Pereba, se incomoda tanto, coma as mulheres feias do Norte??? Teria o gaúcho tomado café coado na calcinha de alguma paraora???




Nenhum comentário: