17 outubro 2011

Rio vs Corinthians


 do Tasquinha

Os cariocas estão babando na cola do herói e resistente Corinthians.


Na tabela esta clarissima a situação curintiana. Na ponta  e caminhando por terreno minado ele sente o barulho das baterias cariocas.


Passou pelo Cruzeiro sem empolgar as bancadas, podia sair com um prejuízo considerável se Montillo não tivesse mandado a bola do penal nas nuvens.


Os cariocas mandaram bem em um desfile de primeira e que demonstra que a cada pisada na quadra não tem nada de ensaio.Está sendo na vera , MESMO! 


Os cariocas venceram seus embates. dois jogos fora de casa e dois dentro.


Mas tem um fator que pode ser de muita importância para o Vai- Vai curintiano. Eles a partir de agora nao farao nenhum confronto contra os cariocas. NENHUM!


Ai São Jorge que manda bem em montaria pode dar umas patadas seguras nos tais matemáticos.


Mas para por o caneco debaixo das axilas o curingao vai ter que aprumar bem . Para chegar no topo do morro não vai ter facilidades.




Para mim as três próximas rodadas vão deixar bem mais claro as coisas e quem conseguir engatar uma velocidade de trem bala leva esta.


As chances cariocas são imensas. Mãe Delamare, profetizou que o Campeão tem o manto preto e branco. Então as chances do vinho rolar solto e generoso na colina são imensas.
Eu acredito.


 

Nenhum comentário: