13 fevereiro 2014

Tuna Luso VS Caucaia/ Copa do Brasil de Futebol Femenino


Deu no Globo Esporte / Belém

A segunda fase da Copa do Brasil de futebol feminino começa nesta quarta-feira para Tuna Luso-PA e Caucaia-CE, que se enfrentam no Estádio Francisco Vasques, em Belém, a partir das 16h30 (de Brasília, 15h30 no horário local), no jogo de ida da atual etapa da competição.

As meninas da Lusa vêm de duas vitórias sobre o Santana, do Amapá, por 5 a 3 e 2 a 0, jogos realizados nos dias 1º e 5 de fevereiro. A treinadora tunante Aline Costa já definiu o time para o jogo desta quarta-feira. Com o mesmo time da estreia e sem desfalques, as cruzmaltinas entram em campo com: Rosany; Kekê, Drieli, Elaine e Geane; Talita, Lause, Cintia e Irlei; Cássia e Priscila.



Na primeira fase, as meninas do Caucaia golearam a Assermurb-AC por 6 a 0 e eliminaram o jogo de volta em casa. Os gols foram de Fabi, Rhayana, Thaís, Fabi, no primeiro tempo, Rhayana e Mila, na etapa complementar. Contra o time paraense, as cearenses entram em campo praticamente sem mudanças. A única novidade é a volante Andréia, que veio de Pernambuco para reforçar a equipe comandada por Pacato. O presidente do clube, Eudes Caucaia, reconhece a dificuldade do duelo fora. 

– A Tuna Luso é bem experiente. Se a gente conseguir um empate lá já está de bom tamanho – afirma.

Caucaia-CE vem de vitória por goleada sobre a Assemurb-AC


Caso não vença por três gols ou mais de diferença, o Caucaia deve receber a Tuna Luso no dia 19, às 19h30, no estádio Presidente Vargas. O time cearense, no entanto, tenta, através de um ofício enviado para a Federação Cearense de Futebol (FCF), alterar a data da partida para dia 22. A intenção é fazer uma homenagem à atacante Gabi 'Neymar', ex-Caucaia, convocada para a seleção brasileira. O Caucaia agora espera a resposta da Confederação Brasileira da Futebol (CBF).

Nenhum comentário: