22 junho 2014

Klose Livra a cara da Alemanha em jogo cheio de recordes

Teve gente que cravou no bolão uma goleada alemã em Gana. Os 4-0 em cima de Portugal valiam como senha, depois de perder para os americanos por 2-1 , os de Gana bicudaram os bolões do Mundo todo.
Record 1# Klose estava quieto no banco, entrou com o caldo entornando e nao demorou nem 2 minutos para por a discussao empatada. Fez seu 15.ºem mundiais e ficou igualzinho ao Ronaldo .
- Ronaldo jogou 19 vezes em mundiais. Klose chegou aos 20 jogos.
- Os irmãos Boateng se confrontaram pela segunda vez vestindo camisetas diferente
-Com 36 anos no costado, o atacante Klose pode quebrar de uma vez por todas o tal recorde e deixar Ronaldo #secandoPsempre
-O camaronês Roger Milla era o principal artilheiro africano em copas,visitou as redes por 5 vezes. mas ontem Asamoah Gyan se igualou a ele.
- Klose ficou junto a outro alemao ,Uwe Seeler e Pelé que foram os unicos jogadores a marcar gols em quatros mundiais diferentes.
Apostei em uma vitória simples da Alemanha que poderia aliviar a vida dos tugas, não deu! Se Vira Paulo Bento.
Depois que a febre intensa deste mundial passar , Alemanha 2-2 Gana pode ser uma excelente opção em tardes,manhas ou noites invernosas..em certos dias preguiçosos.
Se ficou faltando mais algum recorde neste jogo, me desculpa ai,..em muitos momentos, o melhor tem que ser usando o propio HD, e deixar o pai dos burros fora disso -Google-

Nenhum comentário: