08 junho 2014

Quem são eles?

O Zé Carlos eu tenho pessimas recordacoes dele como treineiro da Tuna. Alias que eu gostaria de saber o porque deste senhor viver sempre a sombra do jambeiro tunante. Ex jogador do Belem, mas com um apego nas bicas de torneiras do Souza ,de assustar todos os urubus do Veroca.
Fred?? bem..tem aquele da Vilmaaaaaa.. e o um que esta nos balnearios da Granja Comary. Esse ai esteve por longas temporadas, e secas, no time dos pijamas la da boca da Almirante Barroso. Que estamos com as prateleiras empoeiradas e cercados de crise nao tem sido segredo para nenhu ser vivente... mas... Quem são eles?
vou apostar minhas fichas no feiticeiro., e junto com os urubus buscar o ar da camada de ozonio...
(Foto: Divulgação/Arquivo pessoal) abaixo o texto enviado por eles ao estagiario da ORM. A Tuna Luso Brasileira vem com novidades para o Campeonato Paraense de 2015, a começar pela diretoria de futebol. Frederico Carvalho, mais conhecido como Fred, é o novo diretor-executivo do departamento de futebol. Ele tem 26 anos, é formado em Gestão Desportiva e Gestão de Esporte (patrocinada pela Fifa) e fez parte da administração do Paysandu entre 2007 e 2012.
De acordo com Fred Carvalho, a nova diretoria de futebol da Lusa está trabalhando na captação de novos recursos para a formação do elenco da próxima temporada.
- Temos engatilhados alguns patrocinadores, algumas empresas regionais, nacionais e internacionais, mas que ainda não podemos divulgar.
O novo departamento de futebol da Águia do Souza conta com o técnico Zé Carlos, o ex-jogador Luis Carlos Trindade como auxiliar, o preparador de goleiros Lubrax, além de Elton Nóvoa e José Silvério como responsáveis pela área médica.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Fred disse que a preferência na formação do elenco será de jogadores com idade no máximo de 22 anos e que os planejamentos para o Parazão de 2015 não envolvem somente o futebol profissional.
- Sabemos que, para compor a espinha dorsal do time, precisamos de jogadores mais velhos e mais experientes. Teremos, principalmente, jogadores locais. Mas vamos trabalhar também com as divisões de base, justamente para encurtar a distância entre a base e o profissional.
Perguntado sobre contratações de fora do estado, Fred Carvalho afirmou que, para compor a equipe na próxima temporada, serão contratados alguns atletas com rodagem no futebol brasileiro.
- As contratações de fora serão de regiões próximas. Vamos contar com jogadores do Maranhão, Fortaleza, Piauí e Macapá. Inclusive, o trabalho terá inicio nesta sexta-feira, às 9h. E, após a assinatura do contrato, apresentaremos um atleta tocantinense – explicou.
O futebol profissional da Tuna Luso passa por uma das maiores crises dos seus 111 anos de história. O clube, que tem dois títulos nacionais – a Série B de 1985 e a Série C de 1992, além de ter conquistado o Parazão em 10 oportunidades -, foi rebaixado pela primeira vez à Segunda Divisão do Campeonato Paraense na temporada passada.
*Colaborou Marianne Leal, com supervisão de Gustavo Pêna. no Globo Esporte/Pa

Nenhum comentário: