24 julho 2014

Galo da madrugada , leva a Recopa no Mineirão ( ATLÉTICO-MG 4 X 3 LANÚS)

O Galo mineiro levantou o Prato de Campeão da Recopa no Mineirão,já passava da meia noite e os time peleavam na prorrogação, devido o tempo normal ter sido 3-2 para os visitantes. Quando o Galo abriu a net do
Lanus deu
  , a impressão que o torcedor tinha, era de que seria uma noite arrasadora e que os gols que não haviam sido metidos fora,iriam sair facilmente. Não aconteceu! Os mineiros do Atlético suaram frio quando tomaram o empate e depois a virada. O galo simplesmente não existia,deixava que os malacos argentinos se emboletassem no terreno como se fossem deles,  nos 90 minutos mereceram o resultado.
O empate em 2-2 acomodou mais um dos donos do Mineirão e com isso o time do partia para buscar o gol,enquanto o time mineiro nao despregava do relógio.O castigo da murrinha mineira , veio bem ao final do segundo tempo aos 48 com Acosta. as unhas estavam rolando pelo Mineirão, e algumas recordações recentes faziam os mais pagãos se juntarem ao - eu acredito-.
Mas na prorrogação, nem foi preciso apelar nas promessas, o Galo foi premiado pelos defensores argentinos, que na bagagem levaram mais um vice e este nao vai parar em comemoração no Obelisco. Os adeptos do galo mineiro vararam a madrugada comemorando mais um titulo, o terceiro em nova época de Mineirão- Libertadores,Mineiro,Recopa- Os do Lanus  se foram acreditando que seus ensaios inflamados poderiam ter tido uma melhor sorte.
Aquela babaquice de que tudo pro galo,tem que ser sofrido,já passou da hora de acabar, o Lanus esta
bem distante de ser a ultima das coca no deserto.

Atlético-MG 4-3 Lanús -Galo, Campeão da... por f100001022407134

Nenhum comentário: