08 julho 2014

Lewis Hamilton : “Era de plástico”

Na mão esquerda de Hamilton, a base do troféu barato que ele ganhou pela vitória na Inglaterra (Foto: Getty Images)
Deu no http://grandepremio.com.br/
Lewis Hamilton não gostou muito do troféu que foi oferecido pelo Santander, patrocinador-máster do GP da Inglaterra, que quebrou antes mesmo de ele sair do pódio. Piloto preferiu a taça entregue pelo Clube dos Pilotos Britânicos, o BRDC, dono de Silverstone
A taça, oferecida pelo Santander, patrocinador-máster da prova, se desfez ainda no pódio, o que fez o britânico reclamar. Ele gostou bem mais da taça com a qual foi premiado pelo BRDC (Clube dos Pilotos Britânicos), dono do circuito de Silverstone.
“Onde está o troféu de ouro? Esse está se desmanchando!”, reclamou para o ex-piloto David Coulthard, convidado para conduzir as entrevistas que acontecem no pódio depois das corridas.
Minutos depois, na entrevista coletiva dos três primeiros colocados, continuou. “A base caiu do troféu no pódio. Era de plástico. Deve ter custado £ 10”, brincou. £ 10 equivalem a cerca de R$ 40.
Ao perceber que o patrocinador poderia não ficar muito contente, tentou se esquivar. “Não escrevam nada muito ruim sobre”, pediu, já sendo avisado por Valtteri Bottas: “Tarde demais.”
“Era em off! Estava procurando o troféu de ouro, mas eles não tinham. Não fazem mais troféus como antigamente!”, completou.

Nenhum comentário: