12 agosto 2014

Cavadinha assusta o Vasco


Quando ao fim do jogo,os homens das radios escolhem o teu guarda redes como um dos melhores no relvado,com certeza há algo de errado acontecendo.

Nao ligar para as manchetes de jornais na primeira capa,foi uma das muitas coisas que aprendi desde miúdo , lá pelas bandas da Condor. Elas têm Intenção puramente de induzir a compra e fazer as árvores sofrerem, o Vasco não engrena nunca ,mas nas páginas esportivas ,ele segue encostando nos primeiros colocados.entenderam?

Martin Silva desde que chegou ao Vasco, tem sido sempre o melhor da onzena,suas defesas nos tem livrado de aperreios e vexames,além dele o elenco conta Kleber,Douglas e Guiñazú,são peças com currículo   notável e que fazem parte do motor vascaino na B . 

E se o motor não dispara,deve haver alguma explicação , coisa que fica fácil quando olhamos atentamente para o chefe da oficina,Com Adilson definitivamente não dá! Não há como por em risco uma subida para a Série A, mas se o grupo de cobras criadas não assumirem um postura melhor, as vitorias seguirão na base do bumba meu boi.

Vamos seguir precisando dos milagres de Martin Silva, e da ruindade praticadas pelos adversários para contarmos com este prato.

Depois do gol de cavadinha de Denis Marques aos 40, os potiguares deram um sufoco dos diabos e quase entornam o caldo em cima de nós.


Nenhum comentário: