TUNA 0 X 4 Mac
Jogando um futebol irresponsavel a Tuna perdeu e com uma distancia consideravel ,para o Mac. A tuna foi a S.Luis e nao tomou medidas de time visitante,
nao se protegeu nem um pouco e acabou tomando quatro gols, no relvado ela comecou em cima do mac,parecia que poderiamos trazer alguma coisa.mas
o motor da 1a fase deu pane e ai o adversario foi fazendo gols,em cima das seguidas inabilidades de seus jogadores nessa partida, parecia que era o inicio de
temporada ,ninguem se entendia e ainda nao conseguia impedir que paulo cesar o melhor jogador do mac jogasse,foi dele o gol inicial de penal .a aguia tomou
quatro gols ,dois em cada tempo. o time local soube tirar proveito do jogo em todos os sentidos. sobrou pra nos, muitos problemas para o proximo jogo,contra
o ananindeua no Chico Vasques,em belem
ANANINDEUA 2 x 1 OPERARIO (MS).
jogando em belem, a tartaruguinha ganhou do operario ,mas foi numa suadeira o time do ananindeua voltou a repetir os mesmos erros dos times paraenses,
falta de alguem com compromisso naquilo que e mais importante no futebol,enfiar a redondinha pro fundo do barbante.mas o dever foi cumprido e a vitoria
saiu,agora e pegar a tuna na quarta e pra mim quem vencer segue adiante na terceira fase.jogo que decide quem tem mais ambicao nesta Serie C. Aqui o
meu suado coracao cruzmaltino me diz que 100 anos de existencia vai fazer a diferencae ai ,da tuna com cerveja,ou melhor com certeza.
CLASSIFICACAO GRUPO 17
1- MAC 3 pts.
2- ANANINDEUA 3 pts.
3-OPERARIO(MS) 0 pts,
4-TUNA 0pts. obs:( o mac com saldo de 4 gols sai na frente ,depois o Ananindeua com uma bola fca em segundo).
PROXIMOS JOGOS 2a RODADA- QUARTA- FEIRA DIA 16/08/2006
TUNA LUSO x ANANINDEUA Local Belem, EST. CHICO VASQUES HORA:16h00
OPERARIO x MAC Local MS EST. VERDAO HORA:16h00
Nenhum comentário:
Postar um comentário