22 julho 2009

Muricy Ramalho é o novo treinador do Palmeiras

A grande questão era sentar-se com Muricy Ramalho, em vez do procurador Márcio Rivellino. O empresário já era apontado como vilão em qualquer negociação que aparecesse, pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. E isso lá atrás, na primeira semana de julho, quando a negociação com Muricy e Palmeiras mal havia se iniciado.
Rivellino atravancou o negócio com o Palmeiras e com o Santos. Na sexta, gente ligada a Muricy temia que o desfecho da negociação levasse ao Santos. Aos amigos, Muricy deixava claro que acredita mais no Palmeiras campeão brasileiro do que no Santos. E então o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo conseguiu sentar-se com o técnico, não com o empresário. Resultado: fechou. Notícia dada em primeira mão pelo repórter Conrado Giulietti, da Eldorado ESPN.
Não, o problema não era a grana, que será a mesma negociada no início da história. A questão era apresentar o projeto palmeirense para Muricy Ramalho. Diratamente para ele. Uma vez apresentado, o técnico estava seduzido.
Com Muricy, só vai para o Palmeiras o auxiliar-técnico Tata. Ninguém mais na comissão técnica, além do histórico guardião de Muricy.
Dirigentes do Palmeiras e o próprio técnico seguem incomunicáveis. Mas uma fonte confirma: o negócio está fechado. por Conrado Giulietti, para o ESPN.com.br

Nenhum comentário: