30 setembro 2009

Nesta terça-feira Mano Menezes alcançou a marca de um milhão de seguidores no Twitter e faz promoção


 
manomenezes

Following
  1. PARA PARTICIPAR: basta postar #soumanodomano em suas msgs até o final da semana. Quanto mais vezes vc postar, mais chances terá de ganhar
  2. SEGUIDOR REAL: Essa pessoa terá a oportunidade de acompanhar a minha rotina de treinos, vestiários, coletivas... Tudo, ao meu lado.
  3. Explico: Vamos sortear alguém que virá (com tudo pago) para São Paulo - por dois dias - para acompanhar o meu dia-a-dia no Corinthians.
  4. Já que somos um milhão, acho que vale uma promoção:  Que tal passar de meu “seguidor virtual” para meu “seguidor real”?
  5. Acabo de ser avisado q chegamos a 1 MILHÃO de seguidores. Quero agradecer a tds vcs q me acompanharam até aqui. Esse feito é de vcs!

Nenhum comentário: