07 outubro 2009

Muçulmanos se recusam a enfrentar gays na França




Paris Foot Gay (PFG) x  Créteil Bébel  tinha uma partida marcada pelo campeonato oficial de times Amadores da França,no domingo passado, mas pasmem que na vespera do jogo o  Créteil Bébel mandou um e-mail dizendo que nao ia comparecer ao encontro e veja o que os babacas do  Créteil Bébel Alegaram:

"devido ao nome de seu time e em virtude dos princípios de nossa equipe, não podemos enfrentá-los".
"Nossas convicções são muito mais importantes que um simples jogo de futebol. Mais uma vez, pedimos desculpas por informá-los da nossa decisão em cima da hora", finalizou o Créteil Bébel.

A turma do Créteil Bébel e' toda formada por muçulmanos (tenho um amigo que os chama de Ursos humanos) para quem nao sabe muçulmanos espalham pelo mundo que nao comem porcos, somente porquinhas e sempre estao a exigir que sejam aceitos seus principios por onde quer que andem.

Ainda acho que os muçulmanos do Créteil Bébel , ficaram com medo de entrar no cacete!





O Paris Foot Gay denunciou a  atitude do Créteil Bébel e teve imediata resposta do mundo esportivo e das autoridades Francesas que ja' avisaram a turma muçulmana, que se nao entrarem na relva, serao banidos  do futebol francês. Bem feito!

Teve de imediato um relevado apoio tambem da prefeitura de Paris,  dirigida pelo socialista Bertrand Delanoë, lembram dele?? foi um dos primeiro politicos franceses de primeira linha a saltar dos armarios .que deu seu apoio ao Paris Foot Gay afirmando "apoio ao Paris Foot Gay em sua luta contra a homofobia e pela superação dos preconceitos, sejam eles culturais, sociais ou sexuais". 

 Paris Foot Gay foi criado para combater a homofobia no futebol,e segundo seu Presidente,Pascal Brethes, o clube é "uma associação que luta contra a homofobia no futebol", e aberta tanto aos heterossexuais como aos homossexuais.




"O time é formado por brancos, negros e árabes, de todas as religiões", destacou Brethes.
  alias que futebol e homosexualidade cabem na relva, sim!
O Paris Foot Gay tem apoio do Paris Saint Germain, um dos maiores times da europa e que ja teve em sua equipe brasileiros da estirpe de  Rai',Leonardo,Ronaldinho Gaucho e etc....tem patrocinio do Designer Philip Stark e o designer de moda Agnes B, que foi quem desenhou o uniforme do time.




Parabens ao movimento Frances contra a homofobia, a luta corajosa por uma causa nobre merece nosso respeito .

E no Brasil,  Quanto vai demorar para isso ser posto de frente para todos. Gay, lésbica, bissexual estao presente em nossas vidas, todos conhecem,tem amigos ou amigas..primos,parentes , no time da pelada,e por ai se vai...

Post feito para a turma do ui...ui...(GLS)  vizinhos  do Izakaya (boteco) que frequento.

Nenhum comentário: