05 outubro 2009

Um golaço de cabeça de Palermo e como bonus um outro belissimo de Riquelme

do terra.com.br
Um golaço de cabeça de Palermo a cerca de 35 metros do gol deu ao Boca Juniors neste domingo a emocionante vitória por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield, pela sétima rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

O lance aconteceu aos 28min do segundo tempo e lembrou um dos lances geniais de Pelé na Copa de 1970, quando rebateu de primeira uma reposição de bola do goleiro uruguaio Mazurkiewicz.

O goleiro do Vélez, Gustavo Montoya, saiu de sua área e afastou uma bola com os pés na direção de Palermo, que cabeceou de primeira para marcar.




Nove minutos antes, Riquelme havia igualado o placar em 2 a 2 para o Boca Juniors em um belo chute de fora da área, após boa troca de passes da equipe.

O Vélez chegou a estar em vantagem por duas vezes, em dois gols do atacante Caruso. Battaglia havia feito o primeiro gol do Boca.

Apesar da vitória, o Boca faz campanha irregular e ocupa apenas a 12º posição na tabela, com 12 pontos. Já o Vélez segue em quarto lugar, com 14. O líder é o Estudiantes, com dois pontos a mais.



Nenhum comentário: