15 outubro 2009

Uruguai 0X1 Argentina: Chupem! Chupem todos!





Aos que apostaram na queda dos "boludos" podem ir se preparando para seca-los somente em 2013. A argentina enfiou o Uruguai na repescagem e se pos no Mundial da Africa,mesmo em cima de em futebol duvidoso e com uma infinidades de jogadores convocados, Maradona conseguiu.

Como jogador Maradona esteve em tres Copas e as perdeu, teve atuacoes abaixo do esperado, se perde para o uruguai, com certeza teria que dar um tempo fora da Argentina. ia ser massacrado.

O Uruguai queria fazer um e se segurar la atras, mas como conseguir isto?? eu nao vi sequer uma bola boa chegar ate' Forlan e no resto o time prendia a bola em demasia e sem objetivo nenhum.

Lugano bem que poderia ganhar um equilibrio dos ceus, naquela cabecada..se faz era um abraco..

A celeste agora pega Costa Rica  e que a sorte esteja ao lado deles.. um selecionado que merece ir a Africa, infelizmente jogaram suas chances diretas nesse jogo em casa.

Messi segue em divida com a camiseta do selecionado.

La bruja Veron continuara'??? a partir de agora Maradona tera muito mais responsabilidade a frente do selecionado e sera' evidentemente cobrado, mesmo achando-se um deus, precisa aprender a ser um cara comum.

os "boludos" nao estao jogando p..nenhuma e pelo que fizeram que na relva nao mereciam estar na Copa, torci por eles, afinal de contas adversario vivo e' o que interessa.

Bolatti o homem do gol saiu do banco e salvou a pele Argentina, foi o cara do jogo, estava no lugar e hora certa para fazer o gol naquele bate rebate todo. ufa!ufa!

Nenhum comentário: