10 dezembro 2009

Cerveja e Igreja juntas em parceria dos grandes times de SP

O G4, como será chamada a nova marca de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, tem o patrocínio exclusivo do Grupo FEMSA, que empregará os produtos Coca-Cola e Kaiser na iniciativa.

O trabalho da nova marca terá o Padre Marcelo Rossi como espécie de embaixador. Presente ao evento ao lado de autoridades da Igreja Católica, ele, corintiano assumido, se disse agora torcedor do G4. Entusiasmado pela ideia, afirmou que em breve anunciará quais tipos de benefícios trará a parceria. Segundo ele, parte do lucro será revertido a entidades carentes.


 Questionado sobre a Igreja Católica encampar uma ideia patrocinada por bebidas alcoolicas, o Padre Marcelo Rossi disse que ele faz parte de uma instituição que une e é diversa. Citou ainda trechos da Bíblia e também a ligação entre Jesus Cristo e o vinho. Por fim, apesar de não se dizer fã de cerveja e pedindo desculpas aos representantes da Kaiser, afirmou que as bebidas mais problemáticas são as destiladas.

Os grandes de S. Paulo nao estao engolindo a perda do Campeonato facilmente, se juntam para ganhar mais grana e nao perderem a hegemonia do futebol brasileiro. ficou claro!
Siga lendo aqui no Terra....
Postar um comentário