15 dezembro 2009

Conheça Luis Carlos Barbieri , o novo técnico do Paysandu

 Belém, PA, 14 (AFI) – Demorou, mas parece que a o presidente Luiz Omar Pinheiro e a diretoria do Paysandu-PA acordaram. Depois da aventura de ter contratado Nazareno Silva, que acabou dispensado sem fazer nenhum jogo oficial, o clube paraense acertou com Luiz Carlos Barbiéri, que já será apresentado na próxima quarta-feira em Belém.    
        Com 52 anos, Luiz Carlos Babiéri é um treinador de estilo própria e com títulos estaduais no Paraná, com o Paraná Clube e com o Criciúma, em Santa Catarina. Barbiéri chega ao Paysandu sabendo que terá que fazer uma completa reformulação no elenco.    
            
        Em 2009, Barbiéri comandou o Metropolitano no Campeonato Catarinense e o Gama-DF, tendo deixado tudo certo para dirigir o Rio Branco de Andradas no Campeonato Mineiro, mas, para surpresa geral, o Rio Branco deixou de o futebol profissional.    
            
        Paraense, Copa do Brasil e Série C    
        Time de maior expressão na Região Norte do Brasil, em 2010, o Paysandu tem como prioridade o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, já que até anos atrás o “Papão” chegou a liderar o Brasileiro da Série A. Além da Série C, o Paysandu quer manter a hegemonia no futebol paraense, onde ostenta 43 títulos estaduais e uma boa campanha na Copa do Brasil. Na primeira fase, o Paysandu enfrentará o Potyguar-RN. do site da Radio clube  

    
               Nao acredito que o discurso seja diferente deste, quando se apresentou ao Fortaleza, segura Papao! Mais um ???, ou vai dar um caldinho?




Postar um comentário