16 dezembro 2009

Mãe confia na inocência de Jobson




CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA - De férias em Conceição do Araguaia (PA), onde espera pelo resultado da contraprova do exame antidoping, o atacante Jobson tem recebido apoio de seus familiares. A mãe do jogador, o qual defendia o Botafogo, diz que ele está confiante quanto ao resultado, que será conhecido nesta quarta-feira.


"Ele está confiante na vitória, em Deus. A vitória é certa", disse Maria de Lourdes, em entrevista à Rádio Globo, nesta terça. "Ele está alegre, não abatido, e não contou nenhuma história para mim. Fui para a igreja, ele chorou, mas não confessou e disse simplesmente que não usou nada".


Lourdes também diz ter certeza da inocência do filho, que foi pego em exame antidoping após a partida contra o Coritiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jobson se destacou no final da competição, ao anotar gols importantes contra São Paulo e Palmeiras e despertar interesse do Cruzeiro.


Questionada sobre a possibilidade de o filho ficar desempregado se o resultado do exame comprovar o uso de substância ilícita - o que o levaria a julgamento, com pena prevista entre 120 e 360 dias -, ela minimizou. Para Maria de Lourdes, seu filho deverá continuar atento a outras propostas.


"Ele tem que continuar treinando o físico. É um menino de ouro e, se ficar provado, isso não vai abater ele, não. Se o Cruzeiro não quiser, outros vão querer. Outros melhores do que o Cruzeiro", finalizou. do IG

Jobson afirma que assinou com o Cruzeiro, mas diante dos acontecimentos este pre-contrato de nada vale, sua maezinha acredita que o filho esta' "limpo". mae e' mae, bicho!

Nenhum comentário: