22 dezembro 2009

MARTA:Player of the year 2009 Women's

Eleita pelo quarto ano consecutivo a melhor jogadora do mundo em pleito promovido pela Fifa, a brasileira Marta não segurou o choro e disse ter ficado surpresa com a escolha anunciada nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. "Estou realmente surpresa. Agradeço a Deus por tudo isso. O dia que eu parar de me emocionar eu não vou mais jogar futebol", disse a brasileira, que agora é recordista do prêmio. A alemã Birgit Prinz, o francês Zinedine Zidane e o brasileiro Ronaldo têm três títulos cada. Marta ainda agradeceu às companheiras do Los Angeles Sol e do Santos, clube pelo qual jogou emprestada. A brasileira concorreu com a compatriota Cristiane, as alemãs Birgit Prinz e Inka Grings e a inglesa Kelly Smith. "Quero agradecer às minhas companheiras. Sem elas não conquistaria este título. Para mim é coletivo. Espero que para o futebol feminino (o prêmio) seja um incentivo para cada vez mais crescer", completou em seu discurso de agradecimento. do terra.com

Nenhum comentário: