21 janeiro 2010

Por usar crack ,o craque Jobson é suspenso por dois anos



O que muda no futebol??, com essa suspensão dada ao jovem Jobson, por tudo que li e escutei, a conclusao e' obvia. Jobson precisa de tratamento e urgente.

 "Usei crack, mas não cocaína. Uso desde 2008, fiz até um exame antidoping em 2008 pelo Brasiliense e ele não apontou nada. Por isso, nem sabia que era doping"

O Botafogo atraves do presidente Maurício Assumpção , se ofereceu para ajudar Jobson durante a suspensão , evidente que a ajuda tem que ser aceita, se deixarem o garoto a deriva, fatalmente ele ira' se perder definitivamente.

" Entendo perfeitamente a situação do Jobson e não julgo sua atitude e nem a condenação sofrida por ele. Tenho uma vivência familiar em relação às drogas, pois por esse motivo perdi um irmão com 21 anos e, portanto, sei o que elas representam. O Botafogo é muito agradecido pelo que o Jobson fez, e no momento em que ele disser que precisa de ajuda, o clube o fará - disse o presidente"

Mas a sociedade como um todo deveria aproveitar o momento vivido pelo jovem jogador , e levar um projeto serio de combate a todas as drogas, que se multiplicam ao redor de nossas vidas. Usar o futebol como um combatente eficaz, seria uma das saidas.






Segundo Especialista, o uso do crack no futebol pode fujir ao controle . leia mais disso no..............(clica em cima)



.

Nenhum comentário: