24 janeiro 2010

zagueiro Sérgio, da Tuna Luso: 'Isso aqui é uma palhaçada' KKKKKKKKKKKKKKK








O TJD(Tribunal de Justiça Desportiva ) marcou local e hora para julgar o recurso do Castanhal e daTuna, conta o Cametá. os interessados no processo la' estavam, mas que deixou de aparecer foram os auditores, dos nove, apenas três se fizeram presente.KKKKKKKK

Para que se tenha quorum, seriam necessarios que cinco auditores la' estivessem. KKKKKK

O auditor Antonio Carlos Nascimento, relator dos processos contra a turma do nao esteve presente, mas segundo o presidente do TJD, André de Oliveira, todos serao novamente chamados para julgar o caso.KKKKKK

O TJD, mais conhecido como TJD da Fed> do Nunes, funciona no mesmo predio da Fed. KKKKKK

Quando o advfgado do Castanhal conseguiu parar o campeonato, na sexta- feira passada, O Nunes manteve as secretarias do TJD ate altas horas, para que houvesse tempo de conseguir cassar a liminar.KKKKKKKKKKK

“O Tribunal (de Justiça Desportiva) está perdendo a seriedade. Empurrou com a barriga para não tomar a decisão”, bravejava o "glorioso"presidente da Tuna, Fabiano Bastos.KKKKKKKKKK


O que fazia por la'??? Fabiano Bastos, como Advogado que e', sabe que nao tem nada para a Tuna nesse processo. Devia estar preocupado em fazer um projeto qualquer, para justificar o cargo que ocupa, pelo menos poderia arrumar um cal e mandar passar nos muros da Tuna, que estao verdinhos de lodo.KKKKKKKKKKKKKKKK

O vice-presidente do TJD, Barra Brito, avisou que abrirá um processo conta Sérgio. alega o referido auditor que o grandioso zagueiro Sergio teria falado 'Isso aqui é uma palhaçada'. KKKKKK

Quem viu isso??? quem ouviu??? afinal de contas nao houve PN de julgamento portanto nao ha' como acusar o Sergio de nada. ate mesmo por esse TJD nao existir. KKKKKKKKKK
Postar um comentário