02 fevereiro 2010

Armero do Palmeiras é substituído e chora no banco de reservas



"Eu não desisto de jogador", diz Muricy sobre Armero




O técnico Muricy Ramalho deu uma "boa notícia" para o lateral esquerdo Armero. Ausente no jogo do meio de semana, contra o Monte Azul, por questão técnica, o colombiano não escondeu a tristeza de ter sido substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians e chorou no banco de reservas. O treinador achou bom que seu jogador tenha sentido o baque e avisou que não costuma desistir de seus atletas.

"Ele não foi bem contra o Ituano, eu o chamei para conversar e falei que não enfrentaria o Monte Azul para eu testar Gabreil Silva, que subiu do time júnior. Mas disse para ele se preparar para o domingo, dia do clássico. Eu não desisto de jogador. Você sabe que futebol é paixão, que torcedor, dirigente pede para tirar um ou outro jogador. Mas não é bem assim. Armero é jogador de seleção colombiana. É muito bom jogador, rpáido, forte, velocista, mas acontece que passou por um mau momento", disse o treinador, em entrevista ao SporTV , para depois explicar por que motivo substituiu o colombiano: "no clássico, se eu o deixo em campo mais um minuto eu perco o jogador. O Corinthians já estava com um a menos e isso influencia bastante. Chamei-o de lado e falei para ficar comigo. Mas eu não desisto do jogador", afirmou. do Terra.com

Nenhum comentário: