07 fevereiro 2010

BOMBA! Vai haver RexPa


Depois de uma semana cheia de idas e vindas finalmente o classico sera disputado na relva, a vitoria do governo foi nos minutos finais, o MP nao perdeu de goleada, mas soa como se assim fosse.

Quem saiu vencedor?? bem nesse empate os adeptos de REXPA se sentem vitoriosos, afinal de contas o futebol segue sendo a unica e boa diversao de um povo que ganha um dos piores salarios do Brasil e  que quaze ou nenhuma perpectiva de melhora ha'.

90 minutos de bola rolando,deixa todos em igualdade, depois que a bola parar, resta-ra' o chororo habitual.

Sai de campo TAC e MP e um monte de gente que nunca chutou uma bola, entra as apostas das equipes.

Do lado da Curuzu por mais que possa ser algo mentiroso, mas ha' tranquilidade, afinal, eles tem um calendario ate o fim da temporada 2010.

Na Antonio Baena , a crise financeira se compara com a do rival, mas a placa de venda a fazer barulho, indica que vencer e' uma necessidade bem maior que o "primo" vizinho, as contas tem que ser feitas e na ponta do lapis.



Qualquer descuido e a folhinha sera' rasgada ,os da A. Baena vao precisar estar sempre entre os primeiros, para poder abiscoitar uma vaga na poderosa Serie D.

Enfim vai rolar a bola e para o bem da cidade, afinal de contas o classico movimenta a economia em todos os quatros cantos da Manguirosa.
Do pub mais requintado dos bacanas endinheirados, ate' as biroscas mais fedorentas, o goro' tem que correr, generoso ou nao.


O cara do churrasquinho vai encher os espetos, guardadores de carros, descuidistas,cambistas e uma infinidade de gente vai por umas patacas nos bolsos.

Antes e depois do jogo, muitos irao fazer a festa.


Classico e' um dia de grande sonho para a abandonada Belem, ver o Mangueirao lotado, passa a impressao de que todos vivem em uma grande e prospera metropole.

As primas, como sempre se farao presente, dizem que em dia de classico os "picotes" tem um aumento na casa dos 100%


Quem lucra tambem ao dia seguinte do jogo sao as agencias de passagens, pois e' sabido que o terçado esta' amolado e qualquer descuido pode ser fatal.

Nenhum comentário: