04 fevereiro 2010

Sem saída, para os incompetentes

Para incompetentes nao ha' saida, nestes casos o suicidio ate e' justificavel. na foto do caderno Bola do Diario do Para, vemos tres dos muitos incompetentes( Klautau do Remo, Nunes da FPF e Luis Omar do Paysandu) que assolam  Belem.

Nunes o dono da bola, se manteve no cargo a custa dos votos das ligas de m...do Interior e os clubes ditos grandes da capital engoliram, depois o Nunes da FPF(fed. Paraense de Fuleiras) pos o Cameta' no campeonato atraves de convite e a dupla REXPA olhou para os altos e nada fez. os incompetentes estao tendo sua hora.


Agora em vez dos nanicos tao acostumados a melar a vida de REXPA no campeonato , apareceu mais um adversario, o MP> e este ao que parece nao quer simplesmente participar do campeonato, quer destrui-lo. ou seja, fazer o estadual nosso de cada ano virar FARELO!

O MP pelo que se sabe e' composto por "estrangeiros" e que nao tem evidentemente nenhuma ligacao amorosa com as mangueiras e nem com quem por debaixo dela vive.

Para o MP o Estádio Mangueirão ainda não está em condições de abrigar o clássico Remo e Paysandu,e como tal garantir segurança dos torcedores . agora uma perguntinha basica para o MP, e os onibus? as ruas?? residencias??escolas??? estao devidamentes seguras??
Com um MP desses, quem precisa de inimigos .
Entenda toda essa MP. aqui.......

Nenhum comentário: