08 fevereiro 2010

Re-Pa dos "primos" termina empatado


Terminou de maneira ordeira e pacata o classico dos "primos", ninguem saiu ferido do embate, nem dentro e nem fora do relvado verde do mangueirao.

A turma da midia mais dinossaura do Brasil, finalmente entrou em um acordo, foram unanimes em afirmar que este classico teve segurança100%. A julia  garantiu! 

Um resultado que garante a permanencia dos tecnicos em suas equipes e de quebra a de seus comandados.Quem entrasse no cacete iris chegar mais cedo, a porta do inferno.
O tipo de jogo em que os caras trocam as camisetas, com o sorrisso devidamente amarelo. Havia nao somente medo, mas muitas deficiencias de ambas as partes.

Disqui, havia mais de 26 mil adeptos no mangueirao, mas pera ai! o Estadio que ia ser palco de Copa do Mundo, esta' encolhendo! as imagens mostradas pela Tv Cultura na net, deixou uma impressao diferente do que foi divulgado. em algum canto deve ter alguem rindo  de tudo isso.

veja os numeros oficiais:28.574 torcedores, sendo 26.749 pagantes e 1.825 credenciados.

A Renda:R$ 530.100,00, dessa babinha toda, tirando as despesas deve sobrar algum para os primos irem se mantendo, uma sobrevida ardorosa e doida

O classico nao teve gol de "estrangeiro" a rede sentiu o cheiro de gols feitos pelos papa-chibe' Moisés (Pay) e Vélber (Remo). Moisés pode se tornar a grande estrela do futuro no time da Curuzu, ao contrario de Vélber que vai se sustentando como pode, mas indicando que as botas logo podem ser deixadas de lado.

Dois times que buscam  formar equipes com poder de destruir os nanicos, mas que ainda tem quilometros de distancia, para se firmarem como os grande da Amazonia.

Os dois estao de cara com as portas da Copa Brasil e ai a gente vai poder ver qual deles tem um cerol razoavel, para ir alem de seus terreiros.

Nenhum comentário: