17 março 2010

Chelsea 0 VS 1 Inter de Milão- Mourinho chega nas quartas de final da Liga dos Campeões


Etoo foi o homem responsavel pelo gol, que pos a Inter nas quartas de final da Liga


O tuga Mourinho precisava de um empate, mas surprendeu ao mostrar um time ofensivo, fez 1x0 e  obrigou  Chelsea a buscar tres gols para passar de fase. Mourinho acabou com a invencibilidade do Chelsea em casa, havia 22 embates sem derrotas em jogos da Liga.

O copeiro Ancelotti foi eliminado e nao se encheu de queixinhas, elogiou Mourinho e ponto final.

Lucio segue tendo uma temporada impecavel, isso nos deixa tranquilo para o Mundial.
Lucio e Drogba, andaram se esfregando na relva, alias o costa-marfinense levou um vermelho ao agredir Motta.






 Mourinho festejou como nunca
José Mourinho não esquece o passado ao serviço do Chelsea, clube que garante estar no seu coração, mas a vitória desta noite, que valeu a qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, foi verdadeiramente especial para o técnico português.

«É um grande momento para a equipa, pois há muitos anos que o Inter tentava passar a barreira dos oitavos-de-final desta competição. Mas é uma qualificação merecida, sem qualquer ponta de sorte», afirmou Mourinho, em declarações prestadas na habitual flash interview no final da partida.

Para o técnico português, o Inter fez mesmo «o jogo perfeito», apesar de não ter criado as oportunidades de golo que Mourinho tinha em mente. Ainda assim, Il Speciale diz que festejou «como nunca no balneário», antes de falar à Imprensa, também como que dizendo que no futebol ao mais alto nível não há espaço para sentimentalismos. «O Inter é o meu clube e o Chelsea é passado. Claro que permanecerá sempre no meu coração, mas é passado», salientou.( de abola.pt )

Nenhum comentário: