15 março 2010

Flamengo 1 x 0 Vasco -Dodô desperdiçou duas cobranças de pênalti


Lendo tudo que e' site pela rede, os caras falam em classico emocionante e outras balelas, emocionante realmente pode ter sido para a urubuzada, mas para nos adepto do time da Colina foi um desastre total.

Com aquela chuva toda que desabou na Maravilhosa, bem que Dodô podia inventar uma diarreia e ter ficado por casa, debaixo das cobertas, simplesmente nao era o dia para por chuteiras e tentar dar pontapes em bola. Um dia infeliz do craque dos gols bonitos.

 Perder uma penalidade ja' e' algo doido, agora imaginem duas.

 Dodô pagou caro por sua insistencia, muito caro, no segundo penal, Dodô ignorou os pedidos vindos da tribuna, todos queriamos que ele desistissem, mas Dodô foi teimoso e usa a parte dura de seu miolo para estragar de vez ,sua desastrosa saida para o jogo de hoje.


 Philippe Coutinho, pediu e chegou a insistir em querer bater a penalidade, mas as vozes fantasmas do interior de  Dodô, nao deixaram.

Dodô estragou meus generosos goles matutinos ,da folga na segunda. ORA POIS!

Mas o pior de tudo foi ter que ver o garotao do posto, mostrar os dizeres babacas de sua camiseta, esse nem amor de mae, consegue endireitar......



Nenhum comentário: