03 março 2010

IRLANDA 0x2 BRASIL- Robinho faz dois gols e enterra chances de pretendentes a vaga



Acabaram-se os testes e os amistosos. Agora, a luta pelo hexa é para valer. Nesta terça-feira, com uma vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres, o Brasil fechou de forma positiva sua preparação, na quinta apresentação da equipe nacional na casa do Arsenal desde 2006. Agora, aguarda a divulgação da lista definitiva de Dunga, em maio, para voltar a campo no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo, já pela Copa da África do Sul.


Quem com certeza estará na lista será Robinho. Mesmo sem ser brilhante, o atacante, que voltou ao Santos para reencontrar a alegria de jogar, acabou se tornando o nome do duelo. Em sua volta à 'Terra da Rainha' após sair em baixa do Manchester City, o jogador mostrou que tem bola para ser realmente um 'Rei'. Assim como em 2008, quando marcou o único gol da vitória sobre os irlandeses no último encontro entre as seleções, o camisa 11 balançou as redes novamente, desta vez duas vezes, e construiu o resultado com um gol em cada tempo. siga lendo no Gazetaesportivanet.com

Satisfeito, Kaká quer seleção assumindo papel de favorita
Londres - Inglaterra

Bem marcado pelos truculentos irlandeses no amistoso desta terça-feira, em Londres, Kaká não foi o jogador brilhante de outros tempos, mas não chegou a decepcionar. Ofuscado pelo atacante Robinho, destaque da vitória por 2 a 0, o craque do Real Madrid deixou o Emirates Stadium satisfeito com o futebol da seleção e otimista em fazer um bom papel na Copa do Mundo.

"Agora acabou (a fase de testes). Faltam dois meses para a convocação final e precisamos acertar alguns detalhes, mas acho que a seleção está no caminho certo", sintetizou o craque, sem medo de assumir a condição de favorito na briga com potências como Espanha, Argentina, Inglaterra e Itália.

"O Brasil tem que aprender a jogar com o favoritismo. Em toda competição em que entra, nosso time é favorito. Então, a seleção brasileira tem que aprender a jogar dessa forma", alertou o camisa 10.

Michel Bastos, testado pela última vez por Dunga na lateral esquerda, espera ter carimbado seu passaporte e convencido o treinador a acabar com sua única dúvida para elaborara lista final. "Esse foi meu terceiro jogo e ainda tinha muito a mostrar, mas espero ter feito um bom trabalho", concluiu.Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: