16 março 2010

Verdão enfrenta outro 'velho conhecido'

Marcelo Belpiede - Belém (PA)  Gazeta Esportiva net

Um atacante veterano volta a cruzar o caminho do Palmeiras na Copa do Brasil. Se o grandalhão Jardel não deu trabalho com a camisa do Flamengo-PI, a expectativa é que o ex-corintiano Didi, do Paysandu, apresente um futebol melhor na partida desta quarta-feira, em Belém, pela segunda fase do torneio nacional.
Aos 34 anos, Didi carrega grande experiência em sua carreira. Depois do título brasileiro pelo Corinthians em 1998, o atleta passou pelo futebol sul-coreano e por vários clubes do México. Ainda por cima, ele chegará ao jogo motivado, já que marcou duas vezes no clássico do final de semana contra o Remo, pelo Campeonato Paraense.

"Recebi uma recompensa depois de uma semana complicada para mim. Não pude treinar e passei por um tratamento intensivo (lesão na coxa). Eu me dediquei muito para poder estar em campo contra o Remo", afirmou o artilheiro, ao diário O Liberal.
Esperança dos paraenses contra o Palmeiras, Didi promete grande esforço para estar em boas condições físicas na quarta-feira. A previsão inicial é que o atacante seja poupado dos treinos do Papão até o dia do confronto.
"Os médicos não queriam me deixar jogar o clássico, mas insisti para entrar em campo. Durante o jogo, senti um leve incômodo e, mesmo assim, consegui dar o meu máximo. Vou trabalhar para fazer o mesmo na quarta-feira", avisou Didi.


Nenhum comentário: