29 abril 2010

Barcelona 1x0 Inter- Mourinho usa bem o onibus e chega na final da Champions

Podem Chamar de ferrolho, retranca,catenaccio.... enfim chamem do que quizerem mas Mourinho soube armar sua muralha. Todos sabiam da proposta do Inter neste jogo.
98731406, AFP/Getty Images 
/AFP
Mas para armar uma defeza dessas e' preciso ter um lider inteligente e soldados fieis, desses que doam sangue.
Guardiola havia falado que dentro do Camp Nou a historia seria diferente e isso aconteceu o Barcelona jogava junto com seus 90 mil adeptos , que a toda hora pressinavam o assoprador do jogo e foram decisivos na expulsao de Thiago Motta.
98731394, AFP/Getty Images 
/AFP
Em nenhum momento o Barcelona mostrava desespero, precisava fazer dois gols e seguia usando sua frieza habitual, desesperar jamais! 

O grande Julio Cesar fez uma defeza fantastica, em chute saido dos pe's do Pulga Messi ,no primeiro tempo essa foi a jogada que poderia desmontar todo o esquema de Mourinho . Nao Aconteceu>
98729902, Getty Images /Getty 
Images Sport

No segundo tempo a vida dos entrincheirados seguiu igual, O Barcelona seguia seu escipt a risca, buscando abrir o maldito ferrolho.


Quando Pique' aos 84 minutos de jogo deixou no chao Cordoba e Julio Cesar e com muita frieza fez o Gol, pos muita lenha no jogo e o Camp Nou inteiro sentiu que o bilhete da final estava proximo. 
98731223, AFP/Getty Images 
/AFP

Por momentos pensei que a fechadura iria ceder, mas isso nao aconteceu, os Minutos finais o sofrimento foi igual para os adptos das duas equipes.


Foram 90 com um onibus na frente da meta e cerca de 1 hora de jogo com apenas dez guerreiros.

98729015, Getty Images /Getty 
Images Sport
Os  catalães tiveram que engolir a festa Italiana em seu terreiro, tendo a frente um tuga como comandante.

98728800, AFP/Getty Images 
/AFP




Nenhum comentário: