26 abril 2010

Capas de Hoje dos jornais de Belém

http://blogdogersonnogueira.files.wordpress.com/2010/04/capa-jornal.jpg




 Vitoria por 2 a 1 em cima o seu Raimundo em pleno Colosso do Tapajos, deixou a galera azulina aliviada, Os remadas nao somente garantiram a passagem para a fase final do segundo turno, como deixaram o vizinho papinha,em situacao complicada.

O patrão Giba, ao final do jogo afirmou que desta vez o time jogou " como time grande" mas pera ai! o gerente ainda nao se deu conta que foi exatamente para isso que o contrataram.

Landu e Marciano fizeram os gols da virada azulina. Filho fez o da Pantera, sempre ele>
Nao consegui entender o pq do Michel estar no banco, mesmo de ressaca ele e' muito mais importante que qualquer outro. E' o craque do time e ponto final.

Acho que essa, nem mesmo Darinta sabe. heheh

O S. Raimundo simplesmente se ligou muito nessa de participar da serie D e esqueceu que precisar ter um calendario no proximo ano. Nao ha' foco algum na proxima temporada, precisava pensar em Copa do Brasil, Paraense... enfim.

Agora corre serios riscos de ficar fora do grupo principal no estadual e ai vai ter que se deslocar a capital para disputar uma vaga para o proximo anol. Um risco desnecessario.

A dupla de periodicos da capital usaram a palavra VIRA, em suas capas para cobrir de confeites o feito dos remadas da Antonio Baena.

Se entram no cacete, os infartados iam superlotar o chao dos Pronto socorros da cidade.






Nenhum comentário: