07 maio 2010

Internacional 2 x 0 Banfield-ARG - Colorados nas quartas de final da libertadores

Teve um pouco de suspense, mas o terror passou longe do Beira-Rio, nesta quinta-feira. O Inter está vivo na Copa Libertadores. Com o ataque e a defesa fazendo o seu papel ao mesmo tempo, o Colorado alcançou um lugar nas quartas de final. O 2 a 0 aplicado sobre o Banfield, da Argentina, era o necessário para colocar o time gaúcho como adversário do Estudiantes, em um reencontro dos finalistas da Copa Sul-americana de 2009.




O resultado colocou o placar agregado empatado no 3 a 3. Porém, a diferença foi o golaço marcado por Kleber na Argentina, na derrota por 3 a 1, um gol qualificado na sua beleza e na matemática da competição.



Buscando o gol o tempo todo, o Inter dominou as ações. Mesmo sem fazer uma pressão sufocante, os gaúchos estavam sempre no campo de ataque. O gol de Alecsandro, aos 42 do primeiro tempo, deu a tranquilidade, evitando desespero na segunda etapa. Os colorados não precisaram sofrer. Logo aos 12 minutos, Walter ampliou.



Antes de enfrentar o Estudiantes, o Inter inicia a busca pelo tetra do Brasileirão, no domingo. O adversário da estreia será o Cruzeiro, no mesmo Beira-Rio. siga lendo no Gazetaesportiva.net



Nenhum comentário: