29 maio 2010

A vida de Ganso virou um livro aberto

Depois que Ganso virou a grande estrela do futebol brasileiro, aconteceu uma verdadeira devassa em sua vida, durante um bom tempo omitiram a passagem dele pelo Souza, e que e' simplesmente a coisa mais importante que aconteceu em sua caminhada rumo ao topo da montanha.

Mas era tudo uma questao de tempo, para a a faminta midia do eixo de baixo, vasculhar tudo e transformar a vida do jogador , em um folhetim de nivel nacional.

No Lancenet.com


Conheça o segredo da origem de Paulo Henrique Ganso

LNET! revela a incrível história do jogador que foi rejeitado pela mãe biológica e se transformou em uma das maiores revelações do país
Ganso 
brilhou pelo Santos e está na lista de reservas para a Copa
Ganso brilhou pelo Santos e está na lista de reservas para a Copa (Crédito: Ivan Storti)



Há um empurrãozinho da genética na fórmula de sucesso de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 do Santos é filho biológico de Amarildo, ex-jogador habilidoso do Remo, um segredo até hoje mantido pela família que o LANCENET! revela com exclusividade após percorrer cidades dos estados do Pará e do Amapá. A história do craque que encantou o Brasil daria roteiro de um filme — com final feliz. A trajetória do garoto será contada em uma série especial de reportagens sobre a vida de Ganso, o menino da Vila Belmiro que seduziu o Brasil com seu futebol a ponto de provocar um clamor popular pela sua convocação para a Seleção Brasileira.
siga lendo aqui

2 comentários:

iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iris disse...

Ganso um jovem batalhador venho acompanhando sua historia de vida desde de muito tempo .por isso acho oque vem acontecendo de bom com a vida dele é do merecedor.. rapaz guerreiro.. so desejo sucesso e muitas consquista ..
Obs°: só nunca esqueça das aquelas sua raizes que é ananideua do pará .so de lá e todos tem muito horgulho de um paraense brilhar como voce ta brilhando nunca deixe esse brilho apagar beijos tudo de bom.. Irís