29 maio 2010

A vida de Ganso virou um livro aberto

Depois que Ganso virou a grande estrela do futebol brasileiro, aconteceu uma verdadeira devassa em sua vida, durante um bom tempo omitiram a passagem dele pelo Souza, e que e' simplesmente a coisa mais importante que aconteceu em sua caminhada rumo ao topo da montanha.

Mas era tudo uma questao de tempo, para a a faminta midia do eixo de baixo, vasculhar tudo e transformar a vida do jogador , em um folhetim de nivel nacional.

No Lancenet.com


Conheça o segredo da origem de Paulo Henrique Ganso

LNET! revela a incrível história do jogador que foi rejeitado pela mãe biológica e se transformou em uma das maiores revelações do país
Ganso 
brilhou pelo Santos e está na lista de reservas para a Copa
Ganso brilhou pelo Santos e está na lista de reservas para a Copa (Crédito: Ivan Storti)



Há um empurrãozinho da genética na fórmula de sucesso de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 do Santos é filho biológico de Amarildo, ex-jogador habilidoso do Remo, um segredo até hoje mantido pela família que o LANCENET! revela com exclusividade após percorrer cidades dos estados do Pará e do Amapá. A história do craque que encantou o Brasil daria roteiro de um filme — com final feliz. A trajetória do garoto será contada em uma série especial de reportagens sobre a vida de Ganso, o menino da Vila Belmiro que seduziu o Brasil com seu futebol a ponto de provocar um clamor popular pela sua convocação para a Seleção Brasileira.
siga lendo aqui
Postar um comentário