28 junho 2010

Assopradores sao sempre culpados. sempre...

Vivendo na epoca em que vivemos , fica dificil explicar o constrangimento dos arbitros no jogo entre ingleses e germanicos.
Como sempre acontece os velhinhos da FIFA se omitem(que bom,neh) e deixam tudo como esta.Melhor para todos nos, que assim teremos motivos ha mais para nos demorarmo ao Pe' de um balcao qualquer a discutir , sobre o tema, na companhia de tira-gostos e generosas geladas.
102460031, Getty Images /Getty Images Sport
 quem estava no estadio viu, eu vi, o mundo todo viu , em uma velocidade normal nesta epoca todos ficaram sabendo detalhes do lance, as costas dos assopradores estao pesadas, nao seria melhor usar toda a tecnologia a favor e em segundos validar o gol.Mas como fica o famoso @SE@ do futebol nosso de cada dia::


O de 66 pelas imagens que rolam por ai, deixa claro que a pelota nao entrou, mas e dai? ja se passaram 44 anos, e hoje os comedores de batatas ao peixe, poderiam ir dormir com menos dores no cocuruto, se  a tecnologia fosse usada.


Mas a merda da tecologia pode acabar com futebol, bom mesmo e' saber que os filhinhos queridos da rainha irao chorar e ela jamais os escutara'..


Aos assopradores sobrou o pior, alias que sempre sobra, quando nossos times sofrem peias historicas, sempre teremos alguem para podermos culpa-los..






Nenhum comentário: