02 junho 2010

O sonho separatista

Fotos: Antonio Cícero/DoubleM


Os bicolores foram a Maraba com a intenção de não perder, queriam levar uma vantagem para o jogo da volta, e no meio dos 90 minutos de ruindade na relva, praticada tanto por Paysandu, como por Águia, acabaram entrando no cacete.
 
Charles Guerreiro pagou caro ao apresentar um time com uma covardia tatica de causar náuseas.


O  time jogou como nanico e ai o resultado simplesmente pós o time separatista na vantagem para o jogo em Belém.


Evidente que no Mangueirao, terreiro dos pijamas, a historia sera' outra, os marabaenses se quizerem realmente o caneco terão que jogar pra vencer, se tentarem inventar, vão novamente ficar no quaze.

Alias que o campeonato Paraense, e' um dos poucos em que somente as equipes da capital tem o prazer de tomar algo no caneco, tem sido assim ha mais de 100 anos.

Hora de fazer as apostas, se oa marabaense levarem o caneco, põe de uma vez por todas o futebol da mangueirosa em apuros e ai os separatistas avidos por ficarem com o que não lhe pertencem, ganharão mais um motivo para fincarem uma nova bandeira por aquelas bandas.

Jogo que não vale somente o titulo de um estadual blefado, mas vale uma cartada politica, por outro lado se os pijamas da curuzu ganharem, vão quebrar as castanhas no cocuruto do bocudo diretor/tecnico Galvão. deixando os estranjeiros mais uma vez a chuparem...


Nenhum comentário: