12 junho 2010

Tshabalala abre a festa

Tshabalala

101983391, Getty Images /Getty Images Sport
Tshabalala fez o que todos esperavam, afinal meio mundo esportivo sente do' de times perifericos, abriu a contagem na Copa da Africa.






Os locais bem que podiam ter aberto uma boa distancia no caminho para chegar a fase seguinte, e ai receberam uma ajudinha dos uruguaios e franceses que empataram em um joguinho mixuruca, alias que nas ultimas copas os bleus nao ganham na estreia, acho!

As chatas vuvuzelas sao implacaveis com os ouvidos, e em vez de ajudarem os da casa, acho que acaba atrapalhando, mas a festa foi legal e bonita e ai pouco importa para mim se eles nao tem transporte ideal para o tal evento e outras etc....

A FIFA deu seus pulos e preencheu os clarões causados pela ausências dos que se atrapalharam na chegada ao estádio. e dai..

Os mexicanos seguem sendo os de sempre, jogar com aquela camiseta preta não foi a causa do desastre na estreia,sim empatar em copa do mundo e incurável.

 Não sei explicar exatamente o motivo, mas em certos momentos os caras quando de costas lembravam os primos "americanos"


Se os bafanas irao chegar a fase seguinte, nem o homem de cima sabe, mas que eles fizeram a sua parte que lhe cabia, ahh isso fizeram, sem duvida alguma que os caras devem ter molhado bastante a garganta e depois disso os sonhos sempre se alargam.
Castle Lager | Photo 06 by tigglescat on flickr.com

Nenhum comentário: