17 agosto 2010

Bruno Rangel se esperta no Colosso , Felipe Mamão Faz hat trick, Remo goleia na sombra, que fim de semana, Hein!

Foi um fim de semana atipico, nao lemro qual foi a ultima vez em que o futebol paraense tenha tido mais de um time vitorioso em rodadas de campeonatos nacionais, embora tenha havido encontro entre o paysandu contra o Seu Raimundo de Santarem, jogo de locais.


iniciou no sabado com o banho do time do bocudo, que jogando em seu quintal enfiou 4 no Rio Branco, Felipe Mamao,lembrando os bons tempos de Souza, marcou 3, hat trick para entrar para seu curriculo, nao consigo entender  os motivos que emperram o crescimento da carreira de Felipe Mamao, o cara faz tudo ceretinho, mas nao empina nunca.


Ontem os bicolores da curuzu foram encarar a pantera no Colosso do Tapajos e calaram os mais de 5 mil adeptos do seu Raimundo, que mais uma vez deu mole, para mim fizeram tolices ao trocar de tecnico, Bruno Rangel sentiu o bafo de um novo atacante pela curuzu e tratou de se impor, marcou os dois da vitoria dos pijamas azuis.

O time de Charles Guerreiro andou tomando umas prensas, mas soube segurar.


Ha mais de quatros anos sem ganhar um misero jogo fora de casa, em campeonatos nacionais, os pijamas ao que parecem se viram livre dessa zica.


E no mangueirao, os atletas azulinos inovaram ao jogar com um uniforme que nao dizia nada e com um futebol nos primeiros 45 min. bem classe D.

No segundo tempo por conta do acaso os ex azulinos do baenao liquidaram  o Cristal e garantiram a passagem de fase. desta vez nao havia como reclamar do sr. Sol, afinal o jogou teve inicio as 5 e ai os tiozinhos do time da A. baena conseguiram respirar melhor.


Fim de semana sem chororo na manguirosa os primos sairam vencedores, coisa que ha’ muito tempo nao se via.

Nenhum comentário: